Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo

Mas ele possui estreitamento de canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi muito sofrido e isento muitos resultados.

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico com o penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo nãeste vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo desprovido realizar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao com uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante certos dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q realizar?O que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres dias pra ca começou a coçar MUITO e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero amplamente ajudar o marido.ele ñ está com nenhum tipo por estess ou preocupaçãeste.muito obrigado

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Ainda mais o que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele não deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o que pode ser?

Este mfoidico disse que todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou que a próstata é pequena e desprovido sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo por novo. leia este artigo Este de que façeste?

Meu medico deseja fazer uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so Assim sendo para tratar meu problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *